Oi pessoal, bom, como vocês já sabem fiz esse blog hoje e estou a procura de umas dolls que possam fazer parte deste blog. se você estiver interessado(a) me avise ( deixem um comentário, com o seu nome e o nome de sua doll). OK?. obrigada a todos, beijos, até breve!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário