sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



  • Aplicativo Cut-it Valentines♥                                                                                                                
Oi gente!, recebi um email do Stardoll falando sobre o novo aplicativo Cut-it Valentines, com o tema do dia dos namorados ( que fofura não?!) 

 Para ir até o aplicativo Clique Aqui ! 
Até mais :) bjs :*
@MilyEstilistaB

Nenhum comentário:

Postar um comentário