sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Competição SID - Stardoll 3º dia
Oi gente!!, a competição SID do Stardoll chegou ao 3 dia, e recebemos o 3º prêmio que é esse:
Não sei bem o que é isso, acho que é um enfeite para decoração. HUAHUAHUA
Até mais ! beijos :*
@MilyEstilistaB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário