sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



  • Competição SID - Stardoll  3º dia                                                                                                                                   



Oi gente!!, a competição SID do Stardoll chegou ao 3 dia, e recebemos o 3º prêmio que é esse:

Não sei bem o que é isso, acho que é um enfeite para decoração. HUAHUAHUA
Até mais ! beijos :*
 @MilyEstilistaB


Nenhum comentário:

Postar um comentário