terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



  • Incrições para postadoras !                                                                          



Olá lovers!, estou a procura de novas postadoras ou postadores para o Blog!, se você estiver afim deixe seu comentário respondendo as perguntas a seguir. E caso você conheça alguém que queria ser postador(a), avise e fale para visitar o blog e deixar comentário.


Ficha de Inscrição:
  1. Nome real;
  2. Nome da sua doll;
  3. Número de starpoints;
  4. Se você é NSS, SS, ou R;
  5. E-mail;
  6. Já postou em algum blog?, Se sim, qual?;
  7. Sobre o que gostaria de postar ( Make-up, Looks, Competições, Novidades,Tutoriais etc..(aceito sugestões de algo a mais) )?;
  8. Idade;
  9. Sabe mexer no GIMP, ou power point, ou paint?;
  10. Sabe fazer banner?

Bom é só isso.
Até mais!, Bjbjbjbjbjbjbjão @MilyEstilista


Nenhum comentário:

Postar um comentário